"E se tu olhares, durante muito tempo, para um abismo, o abismo também olha para dentro de ti." (Friedrich Nietzsche)

segunda-feira, 17 de outubro de 2011

Ratos Soropositivos



Minha cabeça estourando com a dor
O cigarro antes fazia efeito
Sei que tudo parece que falo de amor
Mas isso não me parece direito

Eu vejo esses jovens bebendo,
Assim como eu, e fumando.
Mas sei que não estão percebendo
E sei que não estão se importando

Sexualmente ativos
Tecnologicamente preparados
Futuros soropositivos
Futuros cobaias como ratos

Adolescência é uma mutação
Eu sei como é difícil
Não me venha com essa de geração
Sua ignorância é perceptível.

Seus pais onde estão?
Suas mães controlam o que?
Ficam como o coração na mão,
Esperando vocês vendo TV?

Esse mundo está perdido, eu sei.
Fico preparada com o que vir
Mas não digam que não avisei
Quando tudo começar a ruir

Nenhum comentário:

Postar um comentário