"E se tu olhares, durante muito tempo, para um abismo, o abismo também olha para dentro de ti." (Friedrich Nietzsche)

quinta-feira, 17 de novembro de 2011

Insensatez


A sua insensatez me faz perder o foco
Já procurei motivos e não encontro
O desespero do que eu imploro
Um motivo para esse desencontro

Cadê você, onde está?
Mentindo novamente?
Eu sei que volto para o Start
Mas e você não muda sua mente?

Não quero uma criança ao meu lado
Não quero ter por quem lutar
Eu já tenho a mim e se sinta ultrajado
Por não ser quem quero amar

Eu quero ver horizontes novos
Eu tenho por quem sonhar
Seu nome é Hemanuelle,  abra os olhos
É por ela que sempre irei amar!

Não, eu não peço muita coisa, enfim.
Eu somente quero a verdade
Sinceridade não é o fim
Isso é apenas e somente o restart

Por que enganou e mentiu
Para tanta coisas irrisória?
Se foi eu que você destruiu
Com todos seus atos de falsa glória!

Um comentário:

  1. Love iT!!!!!

    s2

    .....

    Te mandei um e-mail e msg no face ... responda-me plz

    ResponderExcluir