"E se tu olhares, durante muito tempo, para um abismo, o abismo também olha para dentro de ti." (Friedrich Nietzsche)

domingo, 22 de janeiro de 2012

Gritos e Vodka

Se eu pudesse não estaria aqui
Se eu pudesse eu te esmagaria
Te provaria quem está ali
Há um segundo da alegria

Arrancaria todos os suas veias e seus nervos
Te explodiria e aí você sumiria
Faria contigo tudo o que nas coisas que escrevo
No sague você desmancharia

Seus cabelo loiros já pegando fogo
Com ele acenderia meu cigarro
Tomando meu conhaque, te dou mais um soco
Pra acabar com a gritaria e meu pigarro

Você olhando para o cristo na parede
“Meu bem ele está crucificado”
Está pregado e morto assim como esse olho verde
Que por um dia ele esteve apaixonado

Agora com a calmaria chegando
Que sem graça essa cena de tortura!
Você só fica aí no grito e esperneando
Ai, acho que chegou a hora mais dura

Te coloco na banheira de vodka gelada
Seus gritos me alucinam, você mereceu
Eu bebo um pouco de você e queimo a casa
Isso só foi pra ensinar a não mexer no que é meu...

Nenhum comentário:

Postar um comentário