"E se tu olhares, durante muito tempo, para um abismo, o abismo também olha para dentro de ti." (Friedrich Nietzsche)

segunda-feira, 4 de junho de 2012

Raphael, vulgo Power Ranger Azul!

"Sinto saudade daquele tempo
Em que as ruas eram cheias de crianças
Kinder Ovo, bolinnho de chuva, passatempo
Tudo isso me traz maravilhosas lembranças

Um graveto no chão: és um lord!
Em volta um cenário imaginário
Juntos montamos o incrível Megazord
Ou viramos os jogos do Super Mário

Naquela época R$1,00 era muito
Fazíamos festas com doces e imaginação
Não precisávamos ter tudo
Pois tínhamos um ao outro como irmão

O tempo correu muito depressa
Ou eu sou mesmo muito nostálgica!
Agora, adultos, vivemos na pressa
Mas não se esquecemos daquela era fantástica!

Fugimos do mundo real escrevendo,
Ouvindo boas músicas e sorrindo.
Mas eu confesso que continuo vivendo
aquela infância onde tudo foi lindo!

Você é meu primo, meu irmão de coração
Uma pessoa que nunca me decepcionou
Espero que essa poesia te traga a mesma emoção,
Que ao escrevê-la ela me proporcionou!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário